quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capítulo 1 - Start of a Restart or nearly so.

P.O.V's Bella Williams

Me chamo Bella Williams tenho 18 anos, sou uma garota de poucos amigos, mais não significa que eu seja anti-social. Vovô john sempre fala "Bella, você precisa arranjar um namorado Mi Dear!" Não discordo.Mas não estou com muita pressa...Se for para acontecer, irá.
Moro com meu avô John no interior da Inglaterra, um lugar chamado Irlanda. Desde que me considero pessoa, você que está lendo deve se perguntar "Cadê seus pais?" Não os conheço, meus avós nunca me disseram a real história, sempre que perguntava, logo eles desconversavam... Não entendo! Ao passar do tempo, preferir esquecer, não faço mais questão. A vida é que segue, faz 2 anos que a Vovó Jane morreu foi dificil aceitar sua partida eu e o Vovô John sentimos bastante falta dela, lembro de uma tarde fazia bastante frio eu, ela e o Vovô jonh sentados com o combertor cobrindo-nos da cintura a baixo conversando coisas aleatórias e saboriando uma grande chicará de chocolate quente.

#Flashback

-Sabe, quando eu tinha sua idade Bella eu queria ser escritora. Sonhava em fazer aqueles romances melosos drâmaticos - A mais velha falou do nada, bebericando seu chocolate quente. A menina que estava brincando com os dedos enrrugados do avô parou oque estava fazendo e logo encarou a avó sem entender o do porque dela falar aquilo. Mas logo falou: -  E porquê não fez? - falou a menina
- Porquê eu preferir vivê-lo. - A mais velha deu um meio sorriso e respirou baixo e logo seu olhar foi para o marido que a olhou e logo sorriu. A menina que estava entre os dois na cama não tinha entendido, mas logo viu do que se tratava. Ela levantou e se ajeitou sentando de frente aos dois. O avô da menina começou a falar: - Conheci sua avó no colegial, ela era aquelas redatoras de jornais escolares , eu tinha acabado de me mudar para a irlanda. Diziam que eu era badboy porquê vinha de Bradford, - falou o mais velho dando uma risada que logo foi seguida pela garota e a mais velha. - Então meu querido avô era "BadBoy?" - Falou a menina bricalhona, o mais velho riu - Sim era os que os alunos da epoca me rolutaram. Então conheci a Jane, fiz de tudo para ela me notar e não era fácil. - Riu mais logo continuou - Uma vez ela escreveu algo sobre mim no jornal que não me agradou então fui tirar satisfação. - Falou o mais velho bricanhão - O que a vovó escreveu ? - Perguntou a menina interessada, a avó logo se intrometeu - Nada de mais apenas dei as boas vindas ao "Mais novo destemido, John Carter" mais usando uma certa irônia.Ele não gostou, e veio até a redação, naquele dia lembro eu - Falou a mulher pensativa - Que me apaixonei perdidamente pelo seu avô, foi incrivelmente assustador de bom.-riu- Dali em diante nós vivemos uma linda História melosa drâmatica. - O mais velho pegou a mão da mulher e a beijou, a menina apenas observava os dois a sua frente - Venha aqui Mi Dear! - Chamou a mais velha, a menina logo se pois entre os dois de novo que logo foi aconchegada. - Vou falar algo a você me prometa que irá lembrar disso sempre. - A mais velha falou passando a mão cautelosamente no cabelo da neta que apenas a ouvia - "A vida as vezes é justa, mais muitas vezes é injusta... Sempre aparecerá obstaculos que devemos utrapassar, nunca se deve desistir no caminho. A mesma coisa é no amor, existe aquele que faz bem e aquele que acaba com agente, não tenha medo de amar por simples medo de não ser correspondida, porquê se nunca arriscar-mos não saberemos a real verdade dos sentimentos." - A mais velha suspirou e beijou o topo da cabeça da menina... A garota que ouvia cada palavra atentamente - Porquê disso vovó - a menina choramigou - Não é nada, apenas quero que você saiba que como eu e seu avô nos conhecemos, antes mesmo de conhece-lo julguei e o rotulei sem saber. Aprenda uma coisa : Se julgares fique ciente que serás julgada também. - A menina virou para avó e abraçou e logo fez com o avô - Eu amo muito vocês!
-também amamos muito você mi dear! - Falou o mais velho dando um beijo na testa da garota e logo a mais velha fez o mesmo. Naquela tarde os três dormiram tranquilamente.

#FlashBackOff

A menina sentiu uma lágrima solitaria descer no seu rosto com rapidez enchuga, avista seu avó

-Nossa Sr:Carter demorou! -Falou a menina bricanhona
- Desculpe, estava procurando meus óculos. - Falou
-Porque não me chamou para me ajuda-lo? Sempre querendo fazer as coisas sozinhos Vovô? - Falou a menina aborrecida
-Você não pode me ajudar em tudo Bella. Esqueça isso, vamos estamos atrasados!
-Depois conversamos sobre isso, vamos! - a garota falou pegando a bolsa no sofá e a chave na mesinha. - Não é melhor pegarmos um táxi?
- Não precisa, andar faz bem. E o consutório do Dr:Pierre é perto. - falou o mais velho
-Ok
Os dois sairam da casa no caminho até o consutorio, foram conversando coisas aleotorias o avô da menina parecia um adolescente.O mais velho aos 74 anos era o avô que toda garota gostaria de ter. Já perto, esperaram o semáforo fechar para pedestre.  Quando foram atravessar a pista até o outro lado, vinha um carro em alta velocidade a menina olhou com rapidez para o som alto e ficou parada encarou a pessoa que estava dirigindo dava pra ver nitidamente , e logo sentiu um empurrão.
Ao abrir os olhos avistou seu avô ao chão a menina levantou cambaleando via pessoas ao redor a menina entrou em desespero.
- VOVÔ, VOVÔ... F-FALA COMIGO! - a garota falava as pratos, as pessoas ao redos a segurava, Ouviu o som de sirenes
Sentiu a visão ficar embassada, e senti-se fraca logo apagou.

"Pedir a Deus que te protejesse de tudo e de todos, espero que ele teja me ouvido."

Sem comentários:

Enviar um comentário