sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capítulo 2 - Painful memories

"Porquê a percistençia por algo dificil, se podemos adiquiri-las com facilidade em quaquer bordel?" -Pensador Zayn Malik ("sqn")

P.O.V.'s Zayn Malik
Acabei de receber uma ligação do Pitbull, ele queria que fizessemos um serviçinho pra ele. Não sei do que se trata, mais tô pouco meu fudendo não faz diferença o que mandar faço, não tenho medo de nada e niguém. Senti meu ouvido enssurdecer ao ouvi gritos dos meninos entrando na MINHA casa. Mas oquê? Desde quando essas pohas tem a cópia da minha MINHA fechadura?
- Meus Deus, sem privacidade, dem discanso. Como vocês entraram? - Disabafei com cara de tédio.
-OI, pra você também Malik. Eu estou ótimo obrigada por perguntar. - Falou Louis com um tanto irônico, e os outros riram
-Qual é Zayn, vinhemos aqui pra lhe fazer compahia porque te amamos muito Bro- Falou debochado e Zayn riu
-Ok ok, tem comida aí? Depois da ligação do Pitbull, nem deu pra mim fazer um rango e tô com fome. - Falou Niall
-Agora me diz quando o Horan não estar com fome? - Falou Liam sarcastico
- Lá na cozinha, niall. -Disse zayn rindo

***
O relogio apontava 15:00 PM em bradford não demoraria muito a chegada do Grande pitbull, eu e os meninos estavamos jogando umas partidas de Fifa enquanto conversavam coisas aleatorias, Sobre Mulheres, baladas e dinheiro etc...
(...) Logo ouviram a porta ser aberta e avistarem o homem forte e de aparencia dura, o garotos logo levantaram e ficaram de frente ao Homem.

-Ora, ora. Minhas meninas que bom que já estão aqui, sem atrasos. Dou valor! - Falou irônico
-Direto ao ponto, o que quer dessa vez? -Falou Zayn ríspido
-Ok, Malik. Sente-se rapazes! - Falou ele logo se sentando ao sofá do garoto e acendendo um charuto. Os garotos logo fizera oque o homem pediu
- Então... Eu quero que vocês matem os Williams . -Falou firme
-Oquê? Você se drogou, ou oquê?- Exclamou Zayn
-Não, não me droguei... Ainda. -Respondeu o homem
-E do porquê disso agora?
-Vocês não precisam saber o do porquê apenas façam ou...
-Ou oquê? -Perguntou louis
-Ou, se considerem difuntos. Não estou pedindo estou ordenando. -Falou e logo levantou - Se tudo der certo, vocês irão ser muito bem recompensados. Até breve ! - Falou e saiu junto ao seus capangas.

***
-E então Zayn, oque você acha? - perguntou Harry, se jogando no sofá e os outros  fazendo o mesmo.
- Eu não tenho que achar nada Harry, apenas vamos fazer oque ele pediu. Apenas isso! - falou pensativo
-Você não parece está convicto no que diz. Me diz uma coisa Malik, você ja conhece os Williams? -Perguntou Niall
-O-oque? E-eu não faço ideia de quem são. - falou gaguejando logo desviando seu olhar e os levando para o teto.

#Flashback

Em uma tarde insolarada da linda bradford oque era quase impossivel de aparecer.  Acontecia um churrasco, pessoas se divertindo vizinhos se aglumeravam na residência dos Malik's. Aproveitar aquela tarde ao lado de amigos, pra que melhor?! De longe o menino avistou uma garotinha de mão dada a um senhor e uma senhora, eles tinham acabado de chegar ele observava cada movimentos da garotinha que tinha em base entre 8/9 anos, ele acompanhou seus olhares até ela encara-lo e logo dando lhe um sorriso simpatico. Falou algo para o casal que a acompanhava que logo concordaram com algo e a vi vindo em minha direção.
-Oi - ela falou dando um leve sorriso
-Oi - Falei
-É, meu nome é Bella williams e o seu?
-Zayn Malik, quer brincar Bella? - a menina assentiu

Naquela tarde renasceriam uma grande amizade entre Bella e Zayn que não tinha tanta diferença de idade da garota apenas 2 anos mais velho. A cada dia que passava Zayn e Bella descobriria um defeito do outro, coisas em comum...E e paixões renasceria. E sem delongas o amor que os dois logo em seguida sentiriam um pelo outro.

***
Aos 16 anos zayn descidiu que ja era hora de contar a bella o seus sentimentos que tinha pela garota e que não aguentava mais guarda-lo para ele. Mas foi nesse dia que a pior coisa aconteceu na sua vida ao sair da sua casa, ele avistou sua garota aos beijos com seu arqui-inimigo Cameron Parker o garoto que ele mais odiava, só que a menina não sabia de todas rivalidade dos dois.
Depois desse dia Zayn a ignorava de todos modos possivel, ele queria esquece-la e ela não entendia o do porquê do seu comportamento, ele se odiava ouviu seus pais conversarem que a menina e seus avós tinha se mudado, não tive chance de vê-la nem de longe. Fui idiota por uma dia amar a Williams

"Poderia ser apenas coisa de adolescente ou imaturidade do garoto, mais só sabe quem sente."

eu sofri por ela, sofri muito mais hoje eu que quero ver ela sofrer...
O tempo passou e nunca mais o Zayn soube de Bella Williams e vice-versa.

#FlashBackOff

-ZAAAAAAYN! - O loiro chegou perto ao seu ouvido e gritou
- Mas que diabos, oque foi niall? - falou assustado
-Nossa, achei que você tinha morrido acordado. Tava pensando em que? Faz meia hora que nós está lhe chamando e você aí no mundo da lua.
-Hãn - limpou a garganta - Eu estava bolando um plano para "apagarmos" os O coroa e a Garota. -Falou o garoto tentando mudar de assunto
- E qual seria? - Perguntou Liam
-Louis eu preciso que você descubra em que lugar exatamente eles se encontram, endereço, tudo. Esse vai ser uns dos nossos trabalhos mais dificeis-falou zayn
- Porque seria? - indagou Louis
- Apenas, sei Louis. Quero vocês aqui cedo amanhã. -Disse e os meninos prefiriu não se opor. Apenas assentiram

***
Enquanto isso em territorio francês Longe da grande Inglaterra Cameron parker alissiava um plano para sua volta a Bradford  ele queria terminar o que começou acabar com o Zayn malik, niguém fazia ideia o do porque da rivalidade dos dois. O menino estava sentado em uma poltrona junto ao seu amigo Chris e algumas prostitutas, ele bebericava uma bebida e olhava pro nada, logo seu amigo lhe tirou dos devaneios... -Quando voltamos para Bradford? - Perguntou Chris dando uma tragada no cigarro, e sentado no sofá espaçoso daquela sala de estar da manssão Parker -Hmm, em breve... -Falou Cameron pensativo e deu um sinal para uma de suas prostitutas. Que veio em sua direção. - Quero você na minha cama agora vadia. - Sussurrou em seu ouvido e lhe dando um tapa na sua bunda com força e a mulher soltou um gritinho safado. -Suba e me espere, hm...Pelada de preferência! - a mulher apenas assentiu -An, vou indo nessa. Depois, nós se fala Bro! - falou Chris com cara de nojo ao ver oque tinha acontecido a minutos atrás. - Cam riu da careta do amigo - Fez um H5 e partiu. - É malik, seu tempo estar acabando... Depois de 4 anos, vamos nos encontrar, e espero que seja a última. - Pensou alto o garoto que virou sua bebida de uma vez fazendo a garganta balançou a cabeça e sentindo a bebida queimar, levantou colocando o copo a mesa de centro, - Podem ir embora, não preciso de vocês mais hoje. Vai, Agora! -Falou curto e grosso para as prostitutas que ainda estava lá, elas assentiram e logo sairam rápido se assustando com o grito do Garoto. Ouviu alguém lhe chamar avistou a mulher na escada totalmente nua o garoto deu um sorriso sexy e subiu de encontro a ela.

***
-Fica de quatro, quero te fuder forte quero ouvi você gritar vadia! - ele falou e a mulher logo fez, o garoto deu um tapa estralado na bunda da mulher que soltou um grito, não se sabia se era de prazer ou de dor. Mas o garoto não estava nem aí

(...) O som do seu celular tocando faz o parar oque estava fazendo, ele respira pesado e aperta a cintura da mulher com força e gl gruni, ele tira o Pênis de dentro da mulher que começa a tagarelar desaprovando o tal ato - CALA ESSA BOCA!- Falou duro e a mulher se enconheu na cama - Alô? - Falou ele atedendo o celular -Sim. eu sei. Claro! Amanhã? Não vai dar. Eu tenh... Ok, Ok! Amanhã eu e o Chris estamos aí. Tchau! -Pega suas coisas vadia - falou, foi até a escrivania, pegou a carteira e jogou 300 euros -Sai - gritou ele. A mulher pegou as roupas e saiu do quarto - DROGA! - ele gruniu de raiva.

--------------------------------------------
Cameron Parker é o lindo Gostoso Keaton do "E3" e o Chris é o Christian Beadles, deêm um Google nele se não conhecem ... (Aprecie A foto abaixo, BRASEEEL! )
Espero que gostem do Capítulo.

Continuaaaa ?

Sem comentários:

Enviar um comentário