domingo, 22 de junho de 2014

Capítulo 3 - I Promised

"Não dar para escondermos nossos pecados, temos que encara-los"

***

(Ligação On)

-Chris,quero você aqui. Agora, e sem perguntas! - Falou Cameron irritado andando de um lado para outro no quarto, apenas de cueca boxer Preta. -Vai a merda parker... Estava quase pegando a gostosa aqui e vc me atrapalhou pau no cu. Chego aí em 20 minutos - Falou fingindo irritação.
-Vai se fuder, Beadles. Quando chegar vá direto pro escritorio- falou sem humor e em seguida encerrando a ligação.

***

-Fala aí, oque aconteceu de tão urgente. Pra você dar aquele chilique todo e me atrapalhar- Falou debochado- Cara, a garota tava quase cedendo... - Falou fustrado o garoto do outro lado da mesa apenas estreitou os olhos, que fez o menino congelar e se sentar, e levantando os braços em redenção.

-Primeiro, quem tava dando chilique era puta da tua mãe quando eu não quis arregaçar o anus dela ontem a noite. - Falou Cam sarcastico e Chris arregalou os olhos e quando ia interromper. Cam continuou - E segundo não tenho culpa se você é uma bixa e não consegue pegar uma puta. Agora vamos ao que interessa! Ele me ligou, nestante. E eu estava em uma foda gostosa, ele me ligou.-repitiu a frase com rosnando-  Desgraçado! -Chris riu da cara de irritação do amigo, mais logo ficou sério
- O que queria? -Perguntou
-Parece que a morte do malik, vai sair mais rápido do que esperavámos. -Falou Cameron dando um sorriso e levantando da cadeira. - Não entendi - falou confuso
-Ok, vou explicar. Ele quer que nós vá amanhã para Bradford, fazer um "trabalho". -Chris girou a cadeira para seguir os movimentos de Cameron que estava inquieto na sala.
-Hum...Eles não estão em bradford -Falou chris mordendo a parte sencivel da boca
-Eles quem? -perguntou sem entender
-Malik e sua trupe de viados. Eles não estão bradford. -Falou
-E onde estão? -parando e sentando em um sofá de frente a o garoto.
-Embarcaram para irlanda, hoje.
-Como sabe disso? -perguntou Cameron rosnando, sua raiva havia voltado.
-Tenho meus contantos. Desculpe te decepcionar, não vai ser dessa vez! -Levantou pegando, uma garrafa de Whisky na estante, e colando o líquido em um copo.
-A gente, faz o serviço em bradford o mais rápido possível e depois pegamos um voo para Irlanda... É, é isso! -falou pensativo olhando pro nada
-Como assim ir pra irlanda? Endoidou Parker? -Falou surpreso e logo bebendo a bebida.
-Não...-disse- Arrume suas coisas, vamos pegar o jato antes do sol raiar e preciso 3 homens pra ir com a gente. Quero que tudo der certo. -Falou
-Ok, como prefirir chefia
-Sem irônia Beadles, antes que ele lhe der um tiro nessa sua cara de chupa pau. - disse, pegando um cigarro e acedendo, tragando em seguida
-Opa! não tá aqui mais quem perguntou. -se redendo. Cameron sempre com seu mau humor insuportavel pensou Chris.
-Posso te fazer uma pergunta? -perguntou Beadles
-Isso já foi uma pergunta, idiota. -falou o menino com sarcasmo
-Você um babaca Parker.-Riu- Mas sério Porquê você e o malik tem essa rivalidade toda? -Cameron olhou pro amigo, com um olhar  indecifravel ficando mais escuro que o normal o menino suspirou pesado. Mais se rendeu e começou a contar.

-A minha familia e do Malik, era bastante amigas. Nós praticamente crescemos juntos - falou suspirando, Chris apenas ouvia atento ao que o amigo contava- Quando tinhamos entre 10 e 11 anos, lembro que estava havendo uma confraternização nada em "especial" na casa dos malik's e todos os vizinhos dos bairro iam e viravam uma grande festa. Nesse dia, chegou uma garota nova eu a vi e fique simplismente alucinado por ela, ela era linda. -Disse parker relembrando e continuou - eu estava logo atrás do zayn nós estavámos brincando, parei logo quando avistei-a, zayn não havia entendido o do porque eu ter parado, e logo seguiu meu olhar -falou com tom da voz ficando mais rouca, raiva já era nitido por chris, mais apenas ouvia, cameron respirou pesado e continuou- Ele avistou a "minha" garota, ela era minha Chris. Eu a vi primeiro. Ela olhou para nós dois, depois vi seu olhar desviar e focar apenas no Zayn, e ele não era diferente e continuei a observar os dois, Zayn andou um pouco ficando numa distância de mim, vi ela dar um sorriso pra ele... Zayn e ela começaram a conversar eu havia ficado sozinho, eu observava os dois de longe, um ódio me consumiu. Passou dias, semanas, meses Zayn e Ela se tornaram grandes amigos e eu fui deixado de lado, mais mesmo assim fingia que nada acontecia, a raiva dentro de mim só aumentava quando completamos 14 anos eu e Zayn brigamos (literalmente) e foi por causa dela. Sempre foi por causa dela, todas nossas brigas era por causa dela. E chegamos ao extremo paramos de nos falar, viramos totalmente inimigos mais ela não sabia nós seguramos isso até os nossos 15 anos, eu sabia que o Malik gostava dela, e eu me vingaria dele. Sim eu queria acabar com ele começando pelo seus sentimentos, minha familia havia sido morta, eu tive que morar com meus tios que era envolvido com coisas "perigosas" e me tornei o que sou hoje por causa deles. Mas oque mais me feriu, foi que niguém, NIGUÉM. Veio me falar comigo, nem ele, nem a familia malik . E principalmente ela
Nesse dia desejei a morte de todos eles, vim morar na frança com meus tios, com 16 voltei pra começar meu plano, lembro que fui visitar ela, a sua reação quando me viu foi de surpresa ela continuava linda, ela parecia não ter me reconhecido. Nós ficamos conversando eu sabia que o Zayn apareceria, porque estava tudo planejado, em um ato rápido eu a beijei. Mas não pense que eu ainda era louco por ela ou coisa assim. -falei
-Não? - Perguntou chris
-Não, minha paixão se transformou em despreso por todos que viviam ao redor do malik. Eu o vi de longe, sua cara era de pura raiva eu estava amando aquilo, e depois disso ela me deu um belo tapa na cara - rir e chris me acompanhou - Mas não liguei, depois que vi a cara do malik nada importava, voltei pra frança. E aqui estou, pronto para acabar com ele de vez.
-Você falou, falou. Mais quem é "Ela"? -perguntou Chris
-Bella Williams, esse o nome dela. -Falei dando um ponto final no assunto.

***
-Trabalho, terminado. Foi o mais rápido que pensei. -Falei
-Também achei. Vamos!

Entramos no jato, agora indo em direção a Irlânda.

***

-Chegamos! -Falou Chris
-Vamos pro hotel, ainda são 2:00 AM aqui, 7:00 AM temos que estar de pé (literalmente) Encontrar o malik é minha prioridade. -Chris assentiu

***

(Zayn On )

Estamos no hotel, chegamos  ontem, já sabemos tudo oque é preciso,para não haver erro, não quero saber de nada, só quero terminar isso logo.

-Vamos dormi, 8 da manhã quero vocês aceso e prontos -Falei
-Tudo bem, -falou Niall

Os garotos foram para os quartos, coloquei uma calsa de moleton e fique sem camisa deitei na cama olhando pro teto. Fechei meus olhos e ela veio em minha memoria

#Flashback

-Zayn, me segura eu vou cair.
-ela gritou, enquanto eu a rodava. eu apenas ria em um movimento brusco caimos na grama e começamos a  gargalhar.
-Você é idiota,Malik.-disse a garota dando um tapa de leve no braço do garoto
Os dois ficaram calados, a risada tinha cessado apenas houviam o som das suas respirações e dos passáros
-Promete que nunca, vai deixar de ser meu amigo ? -Perguntou a menina ficando sentada de frente a ele. O menino a olhou fazendo mesmo
-Prometo- Disse
-De dedo midinho? - Perguntou com olhos brilhando
-De dedinho midinho - repitiu o garoto e cruzaram o dedo. Sorriram um pro outro.

#FlashBackOff

"Você prometeu, malik. Prometeu!" o garoto pensou e suspirou,logo entrou em um sono profundo.

O dia será intenso para todos. O destino gosta de brincar um pouco, as vezes pode ser bom e outras vezes devastador em todos os sentidos.

***

"Promessas, é uma divida que devos cumpri-las."

----------------------------------------------------------------

Quase não sai, mais ta aí. Espero que gostem!

xxDeb

Sem comentários:

Enviar um comentário