quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sínopse - Dark Side

"A vida prega peças na gente que mesmo nós fazendo o bem, ela não deixas de aparecer."

***
-Oi 
-O-olá querida, E-eu 
-shii... Eu vou descobri quem fez isso, e vou destruí-los, eles vão pagar muito caro. - disse num sussurro com a voz bargada

***

O mais velho respirou com um pouco de dificuldade observou a garota por um breve momento. Mas logo quebrou o silêncio"Se aquilo que almejas esteja correto, o lado da verdade sempre estarás contigo. Mas não deixes que a vingança te suba mais além e não deixes de amar ou viveres por minha causa... Escute bella se chegar minha hora eu partirei feliz querida, mas nunca se esqueça, eu sempre estarei aqui  -com certa dificuldade alcançou o coração da garota - e na sua memória" V-vôvô p-pare! -  A garota já aos prantos e s soluços que estavam nítidos naquele quarto enchugando as lagrimas que escorriam com facilidade na sua face. A menina em um desespero logo abraçou seu amado avô com toda intensidade como se fosse o último.

***

"A vingança as vezes pode ser justificada. Uma pessoa que tem fé podem vê a verdade, mesmo elas não estando a frente dos seus olhos. "

Sem comentários:

Enviar um comentário